quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E as mulheres é que são complicadas?

*grunf*

13 comentários:

  1. Sim sim
    Eles é que n trazem livro de instruções!

    ResponderEliminar
  2. As mulheres podem ser complicadas, agora os homens não há quem os entenda!!!

    ResponderEliminar
  3. Eles que são.nós penamos com a cabeça eles só pensam com o resto por isso é que dizem que somos complicadas.

    ResponderEliminar
  4. As mulheres não são complicadas, são dificeis de entender...

    ehehehehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha!

    Pestinha, a minha teoria é que os homens pensam sempre que quando a mulher diz não quer dizer sim e vice-versa.
    E isso nem sempre é assim.... :P

    ResponderEliminar
  6. Sofia lamento informar-te mas conheceste os homens errados... A mim quando me dizem não é não, o mesmo se aplica a mim, quando digo não é não, e detesto quando andam a forçar as coisas...

    eheheheheheheheh

    Kiss**

    P.S.- És gira, simpática, de certeza que ainda vais conhecer homens que contrariem a tua teoria, digo eu, com os nervos, assim de repente...**

    ResponderEliminar
  7. Que conheci os homens errados já eu sei há algum tempo.... (comprova-se pela situação que estou a viver neste momento) Mas por outras razões que não vêm ao caso.

    Agora o teu PS é que me deixou sem jeito.... mas agradeço o elogio! :)

    ResponderEliminar
  8. Por vezes a vida dá-nos as voltas necessárias para a gente andar perdidos e depois encontrarmos o rumo na direcção certa...

    Mas tá descansada, eu também já conheci mulheres erradas e sobrevivi, tudo isso é uma fase passageira...

    Acima de tudo, tem de haver, saúde, alegria, boa disposição e amigos, o resto é acessório...

    ehehehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  9. Claro que sim....

    O que não nos mata, torna-nos mais fortes!

    E hoje sou muito mais forte do que alguma vez fui.... :)

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que eras tão forte, tenho de ter cuidado então...

    ehehehehhehehe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  11. Não era.... mas estou a aprender a ser! :)

    ResponderEliminar
  12. E já levantas quantos kilos? Tens de ter cuidado com a coluna...

    ehehehehheheh

    Kiss** brincalhão**

    ResponderEliminar