quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cultura

É bom saber que, mesmo no contexto económico em que vivemos, há alguma verba para produção artistica. Só tenho pena que essa mesma produção seja apenas para um número muito restrito de pessoas. Ainda assim eu faço parte desse número privilegiado (quem tem contactos tem tudo!) por isso dou-me por muito contente!

Tudo isto para dizer que ontem à noite fui assistir a um espetáculo nos Paços do Concelho da Câmara do Porto... Como consegui? Graças à minha formadora de canto que fazia parte do espetáculo e teve a gentileza de convidar os seus formandos para assistir.
E assim passei um belo serão! Se ouvirem falar de Ana Celeste Ferreira (ela faz parte de vários grupos)... vão ver o espetáculo porque de certeza que vão gostar! :)

NOTA: Já agora aproveito para divulgar o Concerto de Natal da Wanda Stuart nos próximos dias 21 e 22. A entrada é gratuita e eu já tenho bilhete!

Sem comentários:

Enviar um comentário