quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A quem gosta de café

Preciso de uma opnião.

Sou uma moça que gosta de café... que gosta do café da Nespresso.

Ora, como acho que já devem ter percebido, ando atarefada a montar casa e surgiu-me uma oportunidade muito boa de adquirir uma máquina DeltaQ com 150 cápsulas.

Problema, nunca provei café da DeltaQ!

Ou seja, quem provou café DeltaQ e Nespresso... qual é a vossa opinião?
Sei que a máquina DeltaQ é mais versátil... mas o café é de boa qualidade?

5 comentários:

  1. Eu já provei e gostei, mas não sei qual é o melhor! Verdade eu sou uma consumidora de café assumida, qualquer dia preciso de fazer uma desintoxicação.

    ResponderEliminar
  2. Olha já tive uma Nexpresso e agora tenho uma Delta.
    Vantagem da Delta: consegues comprar o café em qualquer lado...
    Eu como enjoei o café da Nexpresso, "ofereci" a máquina (mais do género despachar-me dela) e comprei a Delta e estou satisfeita :P
    Se quiseres, podes ir provar o café lá a casa.

    ResponderEliminar
  3. aNaMartins
    Eu é que me regro muito.... porque para mim era café a toda a hora do dia!

    Joana
    Então para quando é que fica o café? :P

    ResponderEliminar
  4. Tens de combinar com a Kika. Ela é que manda lá em casa :D

    ResponderEliminar
  5. Vou suborná-la!!!! :P

    ... com bolinhas de sabão. :)

    ResponderEliminar